Como comprar Ethereum com PayPal

Como comprar Ethereum com PayPal

O PayPal agora suporta recursos de compra e venda de criptografia – e a boa notícia é que é simples usá-lo para comprar o Ethereum. Aqui está o nosso guia passo a passo.

Em novembro de 2020, o PayPal acrescentou recursos de compra e venda de moedas criptográficas.

Você pode gastar seu criptograma em comerciantes do PayPal, mas Bitcoin Up não pode transferi-lo para fora da carteira digital do PayPal.

Em novembro de 2020, o PayPal introduziu recursos de compra e venda criptográfica, permitindo que seus 346 milhões de usuários em todo o mundo (a começar pelos dos EUA) comprassem e segurassem Ethereum, Bitcoin, Bitcoin Cash e Litecoin usando sua plataforma.

Os usuários do PayPal nos EUA também podem usar moedas criptográficas para comprar dos 26 milhões de comerciantes da plataforma em todo o mundo, com sua criptografia sendo convertida em moeda fiat no ponto de venda. As funcionalidades serão estendidas aos usuários em todo o mundo a partir do início de 2021.

A boa notícia é que a compra do Ethereum no PayPal é um processo simples. Veja como ele funciona.

Como comprar o Ethereum com o PayPal

Para começar, você precisará de uma conta PayPal, que você pode criar usando seu cartão de crédito ou conta bancária, juntamente com um endereço de e-mail, no site PayPal.com.

Agora você está pronto para comprar algum ETH (quer você use o site PayPal.com, quer o aplicativo, a experiência é praticamente a mesma; estamos usando o site para este guia passo-a-passo). A partir da tela inicial do site PayPal, ou da tela de Pagamentos do aplicativo, selecione o banner „Buy Bitcoin and more“ (Comprar Bitcoin e mais) no topo da página.

A seguir, escolha qual moeda criptográfica você deseja comprar; as opções atualmente incluem Ethereum, Bitcoin, Bitcoin Cash e Litecoin.

O PayPal oferece a opção de comprar uma quantia predefinida de Ethereum; alternativamente, você pode tocar em „Comprar“ para selecionar uma quantia específica. A compra mínima é de apenas $1,00 de Ethereum. Abaixo do botão de compra, o PayPal também inclui uma breve descrição do ativo que você está comprando, para que você saiba exatamente no que está se metendo.

Para continuar, você precisará confirmar algumas informações e concordar com os Termos e Condições de Cryptocurrency do PayPal, que incluem a habitual advertência de isenção de responsabilidade sobre a volatilidade e natureza irreversível da cryptocurrency.