Bitcoin cash price prediction: preço para revisitar o nível de suporte de $240

Bitcoin Preço à vista atualmente $264,15

A ação do preço é alta nos gráficos de curto prazo, mas baixa nos gráficos de médio prazo.
É de se esperar que o preço continue a baixar antes de encontrar um forte nível de apoio.

Bitcoin Previsão de preço à vista: Visão geral dos preços de hoje

Bitcoin Cash Price abriu a $271,68 com um ligeiro impulso de alta nos gráficos de curto prazo. O preço subiu para uma alta de $279, mas não conseguiu fechar acima do nível de preços de $280 e foi rejeitado. O preço continuou se movendo em um movimento descendente até atingir um nível de apoio. Atualmente, o preço está pairando a $264,15, mostrando uma queda de 2,74% em relação ao preço de abertura do dia.
Bitcoin Preço à vista nas últimas 24 horas

Bitcoin cash price prediction: preço para revisitar $240 de suporte nível 1

Bitcoin Cash Price começou o dia com um ligeiro impulso de alta que morreu após um breve aumento do preço. A ação do preço foi rejeitada de US$ 279, e os mercados têm sido dominados por uma presença em baixa desde então.

Os compradores Immediate Edge defender vários níveis de apoio, como indicado pelas setas verdes, mas o ímpeto morreu logo, e o preço continuou diminuindo. Atualmente, os compradores estão mantendo o nível de apoio em $256,0, e o movimento parece ter se tornado em alta desde então.
Nos indicadores técnicos, o NACD mostra o declínio da atividade em alta à medida que os dois EMAs convergem. Por outro lado, o RSI permanece neutro e não emite nenhum sinal. Os comerciantes podem esperar que o preço suba no curto prazo, pois os compradores parecem estar no controle. Espera-se que a ação do preço suba se o preço quebrar a resistência de $265. Os níveis de resistência para cima estão em $268 e $275.
Gráfico de novembro de USD BCH

Bitcoin cash price prediction: preço para revisitar $240 de suporte nível 2

O preço da BCH começou o mês a $262,40 enquanto os compradores e touros lutavam pelo controle. Os touros estavam exaustos, e o preço caiu para $230,00 antes de encontrar um nível de suporte para iniciar uma reversão de alta. Os compradores carregaram o preço acima do nível de $260, mas não conseguiram continuar cobrando. Os compradores fizeram tentativas de cruzar o nível de resistência de $280 sem sucesso.

Após a rejeição, o preço caiu para $243 e continuou consolidando-se entre $243 e $266 durante os dez dias seguintes, já que tanto os compradores quanto os vendedores não conseguiram reunir ímpeto suficiente para iniciar um comício. O nível de apoio do canal foi testado três vezes, mas os compradores se mantiveram firmes.

Em 20 de novembro, os compradores iniciaram uma corrida de touros que levou o preço acima de $360; entretanto, o preço não conseguiu manter o apoio no nível, e o preço começou a cair. Atualmente, o preço encontrou suporte a $255, mas paira perto.

Sobre os indicadores técnicos, o MACD permanece no território de baixa, mas parece estar ficando em alta. A inversão começou quando o preço encontrou suporte a US$255 e permitiu que os touros ripostassem. Enquanto isso, o RSI é neutro, mas paira perto da região sobre-vendida. O indicador sugere que ainda há espaço para mais movimento para baixo antes que o ativo fique subvalorizado.

Os comerciantes podem esperar que o preço continue a se consolidar na faixa de preço atual. Entretanto, como o sentimento do mercado permanece otimista, é provável que os touros iniciem uma inversão da tendência. Se os compradores mantiverem o nível de suporte atual, o preço se consolidará até dezembro antes que ocorra uma ruptura de alta.